31 de maio de 2011

                                                        Caros amigos ...

Em meio tanto corre corre, não pensem que me esqueci de vcs !!!!
Quero agradecer a todos pela festa surpresa que vcs juntamente com minha familia fizeram pra mim, quero lhes dizer q estou muito grata pela surpresa, e peço desculpas pelo aborrecimento que causei por não querer sair de ksa naquele dia.
Kkkk
Graças a Deus tudo correu bem.
Sou grata não simplesmente pela festa mas também pela amizade que possuo com cada um, e tenho pedido a Deus que essa mesma amizade que temos possa crescer cada dia mais, que possamos nos ajudar mutuamente e não fikar no individualismo mas nos unir a cada dia mais e mais
Então é isso mto obrigada mais uma vez
Deus abençoe a todos !!!!
( peço todos os os dias ao nosso Pai Celestial que possamos crescer na fé , no conhecimento de Sua palavra e em amizade)
mil bjokas se precisar conte sempre comigo
Amo a vida de todos vcs
grata
Beatriz Lourenço da Silva (Bia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário